Contactos Em caso de dúvidas ou para questões relacionadas com reembolsos e devoluções, pode contactar-nos através do email: geral@dcarro.pt.
Visão Geral A nossa política de reembolso e devolução tem a duração de 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, infelizmente não poderemos oferecer um reembolso total ou uma troca.
Para que a devolução seja aceite, o artigo deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso e na embalagem original. Será também necessário apresentar o recibo ou comprovativo de compra para concluir o processo de devolução.
Condições para Reembolsos Parciais Existem determinadas situações em que apenas poderemos conceder um reembolso parcial, nomeadamente:
- Qualquer artigo que não esteja nas condições originais, que apresente danos ou peças em falta por razões não imputáveis à D’Carro®;
- Qualquer artigo devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Processo de Reembolso Assim que recebermos e inspecionarmos o seu artigo devolvido, será notificado por email sobre a receção do mesmo. Também o informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso o reembolso seja aprovado, este será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou ao método de pagamento original, num prazo estipulado de dias.
Reembolsos em Atraso ou Não Recebidos Se ainda não recebeu o seu reembolso, siga estes passos:
- Verifique novamente a sua conta bancária.
- Contacte a empresa do seu cartão de crédito, pois pode haver um atraso no processamento do reembolso.
- Contacte o seu banco, pois o processamento pode demorar algum tempo.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o reembolso, por favor contacte-nos através do email geral@dcarro.pt.
Artigos em Promoção Apenas os artigos com preço normal podem ser reembolsados. Artigos em promoção não são elegíveis para reembolso.
Trocas Substituímos artigos apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar de trocar um artigo pelo mesmo modelo, envie-nos um email para geral@dcarro.pt e envie o artigo para o nosso endereço.
Presentes Se o artigo foi identificado como presente no momento da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o artigo devolvido for recebido, ser-lhe-á enviado um vale-presente.
Se o artigo não foi identificado como presente no momento da compra, ou se o presenteador enviou o artigo para si mesmo para o entregar posteriormente, enviaremos o reembolso ao presenteador, que será informado sobre a devolução.
Custos de Envio de Devoluções Para devolver o seu produto, deverá enviá-lo por correio para o nosso endereço. Os custos de envio de devolução serão suportados por si. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do montante do reembolso.
Dependendo da sua localização, o tempo que pode demorar até receber o artigo trocado pode variar.
Para devoluções de artigos de valor elevado, recomendamos a utilização de um serviço de envio rastreável ou a aquisição de seguro de envio. Não podemos garantir a receção do artigo devolvido.
Ajuda Para qualquer questão relacionada com reembolsos e devoluções, contacte-nos em geral@dcarro.pt.